domingo, 29 de janeiro de 2012

Casal Porta Retrato "Luan e Bruna"






Olá Meninas e meninos, ai estão eles, acabaram de sair do forno e não poderia deixar para postar amanhã! Seguem eles o casal Luan e Bruna.... Ela está segurando uma máquina fotografica tirando foto dos dois ponbinhos juntinhos!!!!
Espero que gostem do meu trabalho e em breve mais novidades....
Teremos a Daiana Gravidissima, do Pedro Henrique... Muito em breve colocarei ela no Blog...
Uma explosõa de beijos e uma linda semana a Todos!!!

3 comentários:

  1. nossa eu tive uma grande surpresa quando recebi em minha casa, eu sinceramente amei mesmo é a minha cara.Amo tirar foto ele odeia,mas forço ele a tirar kkk que lindo agora tenho que colocar a foto, mas ele se recusa a tirar foto então por favor pede pra ele tirar uma foto comigo!! :(
    Ha deixa eu agradecer: Obrigado Dayane vc faz um belo trabalho, amei mesmo e obrigado amor te amo.
    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, Fico feliz que tenha se surpreendido e gostado da surpresa...
      Pode deixar que estou fazendo uma mobilização dentro do fretado para te ajudar a convencer o Luan a tirar as fotos!
      Eu agradeço os elogios, e mais uma vez repito fico feliz em saber que tenha gostado
      Uma explosão de beijos
      E Luan faz um favor e tira logo esta foto....rs

      Excluir